IMG_0605.JPG

 

Tá aí, essa é uma foto minha com a Ganhadora do The Voice 2016! (Caralho to famoso -até parece né…-)

Eu queria deixar registrado aqui meus sinceros parabéns à Mylena por ter ganho a competição.

Sem dúvidas uma das melhores cantoras que eu conheço e ela mereceu de fato ganhar.

Nós estudamos juntos na escola Maestro Villa Lobos em Belo Horizonte. Esta é uma foto de um dia em que teve uma apresentação para algumas escolas onde ocorreram campeonatos de alguns esportes. Ela cantou Love The Way You Lie do Eminem com a Rhianna, eu toquei viloão, um violão emprestado e uma apresentação improvisada de última hora – eu nem sabia tocar a música, peguei ali na hora mesmo-. Então ela cantou, um amigo nosso Welington Oliva cantou o rap do Eminem e eu toquei o violão, e como era de se esperar ela encantou o público que deixou de assistir aos campeonatos acontecendo para vê-la cantar.

Fica aqui (mais uma vez) meus sinceros parabéns!

Antes que perguntem, eu sou o da direita com aquele cabelo deplorável.(ainda bem que o tempo passa) E o da esquerda é um amigo meu, Pedro Soyer, um dos melhores guitarristas que eu conheço, sem dúvidas.

Ela tem uma carreira promissora pela frente, e um grande potencial para ser ainda melhor. Espero que em breve ela esteja estourando sucessos por aí!

 

