Sabe aqueles dias que você não tem absolutamente NADA pra fazer?

Poisé… To num desses. Pensei “Por que não criar um blog?”. Então, com vocês, o Ociando (Vem daquela palavra lá… Ócio, sabe?) Pra quando você estiver num dia desses poder ocupar sua mente com algo de útil – ou nem tanto-.

Impulsionado por este texto do hbdia.com escrito pelo Izzy Nobre em 2011 (eu só fui ler hoje) e meu dia extremamente cheio de nada pra eu fazer junto com uma agenda lotada de “vazio”, eu fui encorajado a começar a dividir um pouco sobre mim e minha vida com vocês – se é que tem alguém lendo isso -, então boralá.

Meu nome é Danney – sim eu sei que isso é no mínimo diferente, e sim essas piadinhas que eu tenho certeza que você pensou eu já ouvi todas “dannou-se, danney-se, dannado, dannoninho, que se danney, etc…”. Algumas eu mesmo faço – Se você pensou em algo diferente deixa aí nos comentários pra eu ver-, sério, eu não me irrito. É incrível, até o corretor acha que meu nome é zueira. olha aí >>>Sem título.jpg

Eu sou de Belo Horizonte e não, eu sei que você me imaginou com aquele estereótipo… De cócoras descalço no chão de terra comendo pão de queijo, tomando café e falando uai. Só a título de informação as pessoas aqui não são assim, ao menos nem todas, isso é mais comum no interior de Minas. Tenho 19 anos atualmente e … Acho que não tenho mais nada pra falar.

Alguém em pleno 2017 escreve blog ainda? Nunca fui de acompanhar blogs, só o hbdia mesmo.

Talvez essa decisão de começar a blogar quando certamente o blogging não está no auge seja um tanto quanto excêntrica, mas fodaçe eu quero e é isso que importa! Não obriguei ninguém a ler, -se é que alguém vai-

É importante ressaltar que talvez tenha uma proximidade muito grande com o estilo de escrita do hbdia, mas é porque eu tenho consumido muito conteúdo lá ultimamente – sério, muito mesmo – acho que já li 92% dos textos, é difícil aparecer nos recomendados um que eu não tenha lido, então eu fico horas clicando no botão de texto aleatório na esperança de que apareça um que eu ainda não li. Fica então a recomendação, se você não conhece, tá esperando o que? Ta aqui o link mais uma vez pra você ir ler, mas volta tá?

Caso queira me acompanhar fora do Blog tem aqui outros meios de comunicação nos quais você pode me achar:

Twitter: @DanneyAndrade

Instagram: danney.yan

Snapchat: d.yan

Facebook: Danney Yan

Me esperem da próxima vez com um post mais interessante (ou não)!

Este blog é especialmente criado pra você que está em seus momentos de ócio!

