Só tenho uma coisa a dizer: THE HYPE IS REAL!

Este ano (2017) vai ser muito bom no quesito de cinematografia, temos grandes nomes e grandes franquias no seu ápice. Confira comigo os lançamentos.

Em Janeiro:

No dia 12 teremos Assassin’s Creed. Que sinceramente não to muito confiante, tendo em vista que teremos algo bastante dissociativo aos jogos

No dia 29 Resident Evil 6. Não sei o que esperar disso…

Pulando pra Março:

No dia 2 temos Logan, algo que me faz votar a afirmar THE HYPE IS REAL!

No dia 9 temos Kong: Skull Island, Sério? É realmente necessário? Mas pelo que eu vi nos trailers, está bem feito, as CGI’s são impressionantes.

No dia 23 Power Rangers. Só pela força da zueira mesmo.

No dia 30 temos O poderoso chefinho, que com certeza irei ver, o trailer me passou uma premissa bastante interessante. E temos também Ghost in the Shell (Vigilante do amanhã?!), que é outro com o hype altíssimo!

Abril:

Dia 13 Velozes e furiosos 8, mais um pra coleção.

No dia 27 Guardiões da galáxia vol.2, Creio estar sendo superestimado graças ao que o primeiro foi e decepcionará muita gente, mas não vai ser um filme ruim. Posso estar enganado…

Em Maio:

No dia 25 Piratas do Caribe A Vingança de Salazar, to igual a Glória Pires “Não sou capaz de opinar”, Espero sinceramente que este título reerga a franquia.

Junho:

Já no dia 1 teremos Mulher Maravilha, …? Espero que seja bom, que é o que tudo indica, mas por outro lado a Warner falhou miseravelmente  com os filmes anteriores da Dc comics

Dia 29 Meu malvado favorito 3, eu não vi nem o 2…

Abrindo o segundo e melhor semestre deste ano, em Julho:

No dia 6 temos Spider-Man Homecoming, O filme mais esperado do universo Marvel. O hype já é mais de 8000.

No dia 13 temos Planeta dos Macacos a guerra e carros 3… ok…

Em Agosto:

Dia 31 temos o filme dos emojis… LoLWut?!!

Setembro:

Dia 28 Kingsman 2, to só no aguardo.

Outubro:

Dia 5 vem Blade Runner 2048 continuando a saga e Pica-Pau? Sério? Pica-pau? Tá bom…

Novembro:

Dia 2 Thor Ragnarok, Não sei o que esperar, mas teremos a participação do Dr.Estranho, o que dá uns créditos a mais ao filme.

Dia 16 Liga da Justiça… Me recuso a ver nos cinemas.

E em Dezembro no dia 14 o mais aguardado Star Wars ep. VIII. Só peço que não caguem a franquia!

Ainda tem vários filmes que vêm este ano, se quiser aqui tem uma lista com todos eles.

Aqui só tem os mais relevantes pra mim mesmo.

