Este mês tivemos a CES 2017. Como já é de costume, no início de todos os anos temos a CES, a maior feira de tecnologia do mundo, lá é o lugar onde podemos ver os maiores lançamentos tecnológicos que virão no ano atual e outras trivialidades futurísticas.

Eu preparei aqui uma lista com as coisas que mais me chamaram atenção na CES 2017.

A coisa que mais me surpreendeu foi a nova tv da LG, cá entre nós… A LG ,manda muito bem com televisores, não é? Voltando, a linha  é animal! Acredite se quiser, ela possui apenas 2,57 mm de espessura. Isso mesmo 2,57 MILÍMETROS!!! É mais fina que um quadro! Olha só:

prnewswire2-a.akamaihd.jpg

Incrível não é?

Em segundo lugar temos o notebook de três telas, isso mesmo, três telas. Ele foi apresentado pela Razer, é o modelo Project Valerie, ele ainda é só um conceito, mas já foi apresentado de maneira funcional. Dá uma olhada:

imgres.jpg

O que mais se destacou este ano foi o carro autônomo da Faraday Future o FF91. Ele é um carro elétrico e esportivo, ele possui 1050 cavalos de força que o possibilita atingir de 0 a 100 km/h em apenas 2,39 segundos. Este carro entrará em produção em 2018 e você pode adquirir o seu por apenas 180.000,00 dólares. Já encomendei o meu!

sgh.jpghsyta.jpgimgres.jpgvaerg.jpg

Foram apresentadas muitas coisas interessantes, desde simples cases de celular até carros novos, se eu escrevesse tudo precisaria de no mínimo 30 páginas. Caso queira ver outras coisas interessantes clica aqui. Este pessoal fez uma cobertura completa e de alta qualidade do evento, vale muito a pena ver!

