É, definitivamente eu não sei o que escrever. Mas aparentemente foi um bom jeito de começar o texto, pelo menos agora eu já estou escrevendo mais naturalmente. Olha só, já foi pra terceira linha. Bem, chega disso.

Oi, tudo bem? Meu nome é Gabriel, pras formalidades, mas podem me chamar de Patela, ou Patelinha (a origem disso fica pra depois) e eu tô entrando pra equipe do Ociando agora! Tenho 19 anos e sou estudante de Química, na UFMG (sim, eu sou corcunda pelo fato de ter passado várias horas seguidas debruçado sobre a mesa estudando, lendo senhor dos anéis ou jogando World of Warcraft por 43 horas seguidas acordado a base de coca-cola, energético e café com cocaína. Não entendeu? Clique Aqui!), e sou apaixonado pelo meu curso. Sem dúvidas uma das coisas que me ajudou a conseguir ingressar nele foi minha nota na redação do ENEM, por que eu amo escrever. Mas seria injusto guardar toda a paixão pela escrita só pra mim, por isso estou aqui!

Vou falar sobre muitas coisas. Coisas interessantes, coisas inúteis, curiosidades, sobre a minha área de estudo… Enfim, sobre tudo aquilo que vocês querem, ou não, saber. Interessante como nessas horas sempre dá um branco, apresentar-se é horrível. A gente não sabe o que falar, sobre o que falar. Não sabe se está falando demais ou de menos… Mas a verdade é que só estou enchendo linguiça agora, pois achei o terceiro parágrafo pequeno demais. É, o tamanho já tá bom. Fiquemos por aqui, foi um prazer conhecer vocês. Em breve eu volto pra falar besteira, digo, digo, coisas muito importantes.

Um abraço, Patela.

