Depois da decepção que foi o Wii-u a Nintendo finalmente mudou um pouco a forma arcaica de pensar e nos apresentou o Nintendo Switch.

imgres.jpg

O videogame que mais se parece um tablet apresentou uma proposta completamente diferente do que nós temos como conceito para videogames atualmente.

Ele possui estes dois controles laterais que podem ser usados juntos ou separados do console por uma ou duas pessoas ao mesmo tempo. Também tem uma dock onde o console é conectado e a imagem passa a ser exibida na TV

Nesta madrugada do dia 12/01 foram anunciadas maiores informações do console e ele teve seu lançamento agendado para 3 de Março de 2017 com o preço inicial de US$ 299,99. Ele também volta com a proposta feita com o antigo Nintendo Wii, com jogos que se utilizam dos movimentos corporais. Teremos lançamentos já esperados, um novo Zelda Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Splatoon 2. Vimos também um jogo que apresente bem a proposta do switch, o 1 2 Switch!, que utiliza das mecânicas de movimentos corporais e um jogo amistoso com os portadores de cada controle.

Para maiores informações assista a transmissão completa do evento aqui.

Anúncios