Confira os maiores lançamentos do cinema para este ano. (Dessa vez uma opinião de verdade, ao contrario disso)

Com um ano excelente para os fãs de cinema, 2017 vem com vários blockbusters e surpresas em todos os gêneros de janeiro a dezembro.

Janeiro

Moana: A Disney sempre acerta com suas animações e não decepciona com Moana uma história voltada a mitologia maori que já vem arrecadando alguns milhões no mundo e uma boa pedida pra essas férias (estreou dia 05/01)

Assasin’sCreed : Lançado nessa última quinta o filme baseado na franquia homônima de jogos vem como um bom filme pra esse ano, com críticas positivas principalmente a Michael Fassbender (produtor e protagonista no papel de Callum Lynch) com uma atuação excelente (estreou dia 12/01)

La La Land – Cantando Estações : Recordista do Globo de Ouro com 7 vitórias ( melhor filme de comédia ou musical, melhor diretor, melhor ator e atriz, melhor roteiro, melhor trilha sonora e melhor canção) o filme promete para o ano de 2017 no gênero romântico e musical, com atuação impecável de Ryan Gosling e Emma Stone e com DamienChazelle o novo grande diretor de Hollywood o filme e um dos favoritos ao Oscar e pode surpreender até aqueles que não são tão fãs desse estilo. (estréia dia 19/01)

Manchester a Beira Mar : Outro forte concorrente ao Oscar o filme de drama estrelado por Casey Affleck (irmão do Batman) também e uma das boas estréias de janeiro. (estréia dia 19/01)

ResidentEvil 6 – O Capitulo Final : O derradeiro final da história de Alice vai aos cinemas no final de janeiro e com certeza tem tudo pra ser um dos grandes filmes desse ano (estréia dia 26/01)

Fevereiro

Silence : Ligado ao século 17, dois padres jesuítas (Andrew Garfield e Adam Driver) seguem rumo ao japão com o objetivo de resgatar seu mentor (Liam Nesson) em uma época que o catolicismo ou qualquer influência externa e fortemente reprimida. Com um elenco forte e a direção de Matin Scorcese o filme tem tudo pra ser uma grande surpresa do cinema esse ano. (estreia dia 02/02)

Cinquenta tons mais escuros: Seqüência de Cinquenta tons de cinza o filme baseado no Best-seller de E.L James pretende causa o mesmo efeito do seu antecessor sucesso de bilheteria, e uma das poucas apostas desse mês (estréia dia 09/02)

Moonlight : Filme que retrata a historia de Black (Trevante Rhodes) na busca por auto reconhecimento no meio do de uma Miami dominada por crimes e drogas. Vencedor do globo de ouro de melhor drama e um dos palpites pra fevereiro (estreia dia 26/02)

Março

Logan: O grande final do papel de Hugh Jackman como Wolverine promete ao cinema mundial, além de focar na história de Velho Logan um dos melhores arcos do herói o filme será para maior de 18 anos prometendo tudo aquilo que esperamos pra essa adaptação (estreia dia 02/03)

Kong A Ilha da caveira : Um Reboot da franquia King Kong….. que levara a um crossover de Gondzilla-Kong em um futuro nem tão distante (2020 provavelmente ) não sei o que dizer a não ser esperar um bom filme (estreia dia 09/03)

A bela e a fera: Todo mundo conhece a história e seus vários reboots, dessa vez será estrelado por Emma Watson, podemos quem sabe esperar algo novo (estreia dia 16/03)

Amityville : The Awakening: Mais um da clássica serie Amytiville, com aquela mesma história que conhecemos, família nova mesma velha casa amaldiçoada (estreia dia 16/03)

Power Rangers: Go Go Power Rangers!!!! ,impossivel não se impressionar com um filme da serie, Agora com um elenco promissor quem sabe podemos esperar um ótimo filme (estreia dia 23/03)

O poderoso Chefinho : Mais uma animação da DreamWorks, uma referência ao clássico O poderoso Chefão o filme promete ser a grande animação do ano (estreia dia 30/03)

Vigilantes do amanhã: baseado no mangá homônimo de MasamuneShirow, o filme estrelado por Scarlett Johansson e uma promessa do ano (estreia dia 30/03)

Abril

A cabana: Baseado no livro religioso de Willian P. Young e uma estreia diferente por mês de Abril, e para os fãs do livro em geral e uma boa estreia (06/04)

Velozes e furiosos 8 : Primeiro após a morte de Paul Walker, promete ter uma história diferente após o trailer mostrar uma provável traição de Toretto (estreia dia 13/04)

Guardiões da Galáxia 2 : Continuação do ótimo primeiro filme e uma das marcas da Marvel desse ano (estreia dia 27/04)

Maio

Rei Arthur A lenda da Espada: Exatamente mais um reboot da história de Rei Arthur e da sua temida Excalibur, surpreendeu a muitos no trailer da Comic-con principalmente aqueles que não esperavam absolutamente nada dele. (estréia dia 18/05)

Piratas do Caribe A vingança de Salazar: o quinto filme da série vem ai depois de 6 anos do último e tem tudo pra reerguer a franquia principalmente por não estar com um Hype altíssimo tendo tudo para surpreender. (estréia dia 25/05)

Junho

Mulher-Maravilha : Dando inicio a um maravilhoso semestre do cinema mundial, mulher maravilha estréia com a promessa de um bom filme depois de uma bela participação de Gal Gadot em Batman VS Superman. (estréia 01/06)

Guerra Mundial Z 2: Amado por alguns, odiado por outros o filme de zumbi estrelado por Brad Pitt em 2013 ganha sua continuação nos cinemas, independente das grandes criticas e o filme de maior volta financeira de Pitt que também será produtor nessa continuação (estréia dia 08/06)

Diario de um Banana 4: Bom esse recusa comentários, continuação da série derivada das historias de Jeff Kiney (estréia dia 15/06)

Meu malvado favorito 3: A continuação da história de Gru e de suas três filhas chega ao cinema em junho e promete no ramo da animação tendo seus antecessores Minions ( 11 maior bilheteria da história do cinema) e Meu malvado favorito 2 (29 maior bilheteria do cinema) arrecadados juntos 2 bilhões de dólares. (estréia 29/06)

Julho

Homem Aranha: De Volta ao Lar : Recusa apresentações, Tom Holland fez um belo papel e com certeza e um dos filmes que todos querem assistir esse ano. O Hype e altíssimo!!!!! ( estréia 06/07)

Planeta dos Macacos – A guerra : Julho com certeza e o mês a qual vc deve junta todo o seu dinheiro possível e sair de uma sessão correndo pra outra, depois de um grande filme ( Planeta dos Macacos o Confronto) a continuação promete segui o mesmo rumo. O Hype também e altíssimo!!!! (estréia dia 13/07)

Carros 3: O que aconteceu com Relâmpago marquinhos? O trailer nos deixou intrigados e a continuação também e uma das grandes estréias das férias (estréia dia 13/07)

Transformers O Ultimo cavaleiro: Quinto da serie e segundo com Mark Wahlberg como o protagonista Cade, o filme irá explorar sobre a origem dos transformers e tem tudo pra ser uma boa continuação (estréia dia 20/07)

Dunkirk: Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial o filme dirigido por Christopher Nolan tem tudo pra ser um dos grandes no gênero de guerra. Curiosamente o filme tem Harry Styles (Sim o cantor do One direction….) no elenco, vamos ver como ele sai no cinema em um filme dessa grandeza. (estréia 27/07)

Agosto

Anabelle 2: Uai ela não ta presa…. Enfim a continuação da adaptação de terror de 2014 (estréia dia 17/08)

The Emoji Movie : what the fuck is that….. eu já vou direto pro dia da estreia (31/08)

Setembro

Kingsman Serviço Secreto 2 : devido ao sucesso do primeiro o Hype e grande pra sua continuação, esperamos que não nos decepcione. (estréia dia 28/09)

Outubro

Blade Runner 2049 : Sequência do filme estrelado por Harrison Ford em 1982 tem uma boa história e pode surpreender apesar dos mais de 30 anos de diferença de seu antecessor famoso (estréia dia 05/10)

Pica pau: Não sei o que falar apenas sentir, o desenho que praticamente todos nos assistimos ganhara um adaptação ao cinema, se for no sentido e no calibre de Ze colméia por exemplo será uma boa adaptação (estréia dia 05/10)

Sexta feira 13 : A ironia e que ele estréia numa quinta kkk, piadas a parte a nova trilogia da série será dirigida por Brad Fuller e Andrew From conhecidos pela Trilogia Uma noite de crime, irá foca na história pelo ponto de vista de Jason o que e bastante curioso. (estréia dia 12/10)

Novembro

Thor o Ragnarok : Com o Hype baixo devido as outras estréias da marvel no ano, Thor o Ragnarok tem tudo pra surpreender, principalmente no que diz ao seu confronto contra Hulk (estreia dia 02/11)

Liga da Justiça : Depois de dois filmes abaixo do esperado (Batman VS Superman e Esquadrão Suicida ) a Liga da justiça tem em a Mulher Maravilha a esperança pra que o povo de créditos aos filmes da DC/Warner que tem tudo pra impressionar e até hoje não mostrou o que pode mostrar (estréia dia 16/11)

Dezembro

Star Wars episódio VIII : o que falar desse filme, depois de uma volta épica com o episódio VII e com um filme pra la de excelente com Rogue One, a série Star Wars tem tudo pra ser pelo terceiro ano seguido o melhor filme do cinema mesmo com esse ano tendo mais adversários em peso (estréia dia 14/12)

A escolha perfeita 3: A sequência da história das Badden Bellas, vem com o seu antecessor sendo o filme que se tornou a maior comedia musical da história do cinema, sendo assim promete pro final de 2017 (estréia dia 22/12)

Palpites

Melhor Filme do ano : Star wars episódio VIII

Melhor surpresa do ano: categoria complicada fico com 3 opções : Power Rangers, Silence e Dunkirk

Pior Surpresa do ano: Liga da justiça. Ainda fico com um pé atrás;

 

Anúncios