Mais uma polêmica na internet pra variar um pouco…

Dessa vez a Ruffles está sendo acusada de racismo

Por isso:

imgres.jpg

Só podem estar de brincadeira!

Acusar a Ruffles de racismo porquê divulgou a foto de um negro numa embalagem marrom é idiotice. Tá escrito lá em cima da embalagem “Faça-me um sabor”, Se a pessoa que sugeriu o sabor feijoada é negro, qual o problema nisso?

Isso é tão ingênuo e desrespeitoso que eu acho que é brincadeira, não tem lógica uma palhaçada dessas. Se a pessoa que está na embalagem não se sentiu ofendida – e não tem porquê, e se sentiu deveria ter sugerido outro sabor- vocês não têm que se ofender por ela.

É cada coisa que a gente vê, eu to desacreditando da internet…

Os racistas nessa história são as pessoas que viram e se sentiram ofendidas, o que me leva a pensar que, de acordo com a mente delas um negro não poderia fazer comercial de chocolate porquê seria racismo, é isso mesmo?

Essa galera extremista precisa de arrumar alguma coisa pra fazer por quê já tá de mais.

