É interessante como a teoria do caos nos afeta, leia o brilhante texto da Thais sobre esse tema e entenda como funciona.

Eu estava pensando na vida quando me veio à mente que apenas uma decisão tornou minha vida como é hoje e graças a ela o Ociando existe.

Tudo começou quando eu, apenas um gazebo na sexta série do ensino fundamental resolvi mudar de escola. Fui pra uma escola chamada Barão de Macaúbas. Foi nessa época que boa parte do meu gosto e senso crítico foram formados. Eu ia pra escola de escolar, foi lá que eu conheci o Gabriel que hoje escreve aqui, clica no nome dele aí!

Essa escola me encaminhou para outra no ensino médio, Maestro Villa Lobos, que foi onde conheci o Davi, muito por conta dos gostos que eu adquiri lá atrás., nós tínhamos um amigo em comum que me apresentou o Welington. Mas só nos tornamos amigos um tempo depois quando  eu escolhi repetir o ano, ficamos na mesma sala. Por consequência eu conheci o Thalles, conversando sobre estripulias de escola (Esperem o post e podcast!), quando eu tinha soltado uma galinha na escola (Mais um post), e feito o caos.

Depois que saí da escola fiz o enem e por alguma coisa mística o vestibular para Psicologia, quando na verdade eu já era formado técnico em edificações e pensei que iria fazer Engenharia Civil, mas mudei de ideia na hora. E graças a isso eu conheci a Thais, por causa da soma de tudo que eu fiz lá atrás, se eu não tivesse repetido o ano, provavelmente eu não teria conhecido a Thais por que entraria um ano antes e talvez nem escolhido Psicologia. Se eu não tivesse escolhido mudar de escola lá atrás eu não seria que eu sou hoje, não conheceria essas pessoas e o Ociando provavelmente não existiria.

No dia 3/1/17 eu tive a ideia de criar o Ociando, e por compartilharem da mesma paixão por escrever eles foram se juntando um a um e hoje estamos todos aqui. Tenho muito a agradecer todos eles, eles de certa forma fazem parte de quem eu sou hoje. Clica aí nos nomes deles e veja os textos incríveis dessa equipe genial.

Incrível onde uma escolha “besta” pode te levar!

imgres.jpg

