O cara que foi um dia o mais rico do Brasil e o 20° do mundo tá ó, #, atrás das grades. Graças a operação Lava Jato, melhor nome impossível, aliás, só se fosse Vanish, por quê tá limpando geral. Sério, tão descobrindo tudo, tô até com medo de baterem lá em casa porque descobriram que eu escondi umas moedas na caixa do meu iPad dentro do guarda-roupas. Se prederem o Lula a operação vai ter que mudar de nome pra Lava Jato Poder O2 Multi, porquê daí em diante vai limpar até a alma dos sujeitos.

Voltando ao assunto, o cara era tão rico que tinha um Lamborghini estacionado na sala, e a galera aí mal tem um uno pra andar.

imgres.jpg

Hoje ele tem um Lamborghini na cela, só que diferente do carro, Lamborghini é o apelido desse sujeito aqui.

nibibd.jpg

E o pior de tudo, ou melhor depende da sua empatia pelo sujeito, o fato de ele não ter ensino superior o põe na belíssima oportunidade de prestigiar essa linda e aconchegante cela.

search.jpg

Mas infelizmente sabemos que as coisas não funcionam assim, afinal de contas aqui é Brasil né?! Provavelmente ele deve passar um mês numa cela bacana com tv e pay per view e tudo, e depois cumprir prisão domiciliar, dando voltas em sua sala na sua Lamborghini. Lamentável!

Acabei de passar em frente a Polícia Federal e o Thor, filho do Eike está lá na porta querendo falar com o pai…

IMG-20170201-WA0027.jpg

 

Anúncios