Já pensou que quase tudo que você faz ou já fez teve influência de alguém ou de algo? Que você recorre as suas músicas, filmes favoritos no decorrer do dia e que cada um deles tem certo significado? E também que você está lendo esse texto porque alguém ou o curioso título te influenciou?

Esse e o ponto onde quero chegar, a todo o momento somos bombardeados de informações e de coisas que vamos levando pra vida e que nos faz únicos de uma forma maravilhosa, uma música, um filme, uma pessoa, um lugar, uma frase, tudo isso reunido constitui você e apenas você, até mesmo alguém que seja muito parecido com você ira gostar de alguma coisa diferente, como seguir outra profissão.

Essas influências vêm de várias formas, como por exemplo, seu gênero musical, que provavelmente e influenciado por algum parente ou amigo que gosta muito de rock ou MPB e você vai explorando e gostando cada vez mais e adquirindo certo equilíbrio e criando o seu “próprio gênero”, aquele grupo de musicas e bandas que você ama e não sai de forma alguma da sua playlist. Os lugares do mundo que você gostaria de visitar, são vindos de filmes, de pessoas, de grandes atrações e monumentos como A torre Eiffel em Paris na França, A muralha da China, o Machu Picchu no Peru entre outros.

Esse blog é minha maior influência para escrever, e dois filmes nesse final de semana me inspiraram a escrever esse texto e você quais são suas influencias?.

bloger

Anúncios