Você deve ter visto ou ouvido falar que está rolando um treta sinistra no Espírito Santo ultimamente, assaltos a mão armada, furtos, roubos, invasões, arrombamentos, homicídios, arrastões, rolezinhos e várias outras coisas de mesmo cunho.

O que acontece é que os PM’s espiritosantinos(?) não recebem um reajuste salarial á 7 anos, as famílias desses policiais resolveram protestar impedindo os policiais saírem para trabalhar.

Muitos veículos jornalísticos dizem que “Os PM’s estão de greve”, isso é uma mentira, não há greve por parte dos PM’s e a “greve” foi considerada ilegal pela justiça. A constituição brasileira veta a greve de militares, os PM’s não poderiam estar de greve!

Enquanto isso, nossos queridos delinquentes aproveitam para distribuir alegre e satitantemente o caos pelas ruas do ES. Pensa num apocalipse, é o que o pessoal tá vivendo lá, escolas e órgãos públicos pararam de funcionar, estabelecimentos são saqueados, casas são invadidas, ônibus não circulam mais, tá um terror. Tá parecendo que os assaltantes do Brasil foram fazer uma excursão lá.

As pessoas tiveram que estocar comida porquê os estabelecimentos não abriam mais as portas, quem não estocou passou fome ou se juntou ao pessoal dos rolezinhos e “pegou” uns Cream Cracker na mercearia do Seu Zé. Ou talvez só precisasse de mobília nova para a casa inteira.


Agora felizmente o exército está tomando conta das ruas do ES, foram ovacionados pelos populantes enquanto passavam pelas ruas. Mas infelizmente os delinquentes que estavam atuando impunes voltarão a se esconder e provavelmente o que aconteceu ficará por isso mesmo, esse é o nosso Brasilzão!

Anúncios