Ontem, dia 22/02 o WhatsApp teve uma atualização, e como todos os aplicativos do facebook, também virou um snapchat como todos os outros apps do Facebook.

Pra que não sabe o que está acontecendo, Mark Zuckerberg dono do Facebook tentou comprar o snapchat por nada menos que 3 bilhões de Trumps, mas o snapchat recusou a proposta. Desde então Zuckerberg está tentando com todas as suas forças aniquilar o snapchat.

Tudo começou com o recurso Stories no Instagram, que por si só é até aceitável, já que o app é completamente dedicado ao compartilhamento de imagens.

Posteriormente chegou ao Messenger e o Facebook a interface de compartilhamento de imagens e a câmera muito parecidas com o snapchat. Agora foi a vez do WhatsApp sofrer uma snapchaterização. O recurso Status é exatamente igual o sanpchat só que dentro do WhatsApp.

Agora eu tenho a impressão de que a qualquer momento eu vou abrir o calendário no meu celular e ele também vai estar igual o snapchat, você seleciona um dia específico e lá tem uma foto, uma pra cada dia.

Até onde isso vai chegar?

Comparem, já não sei qual é qual!

Anúncios