A LG anunciou recentemente o novo LG G6 que finalmente abandonou o design modular proposto no modelo anterior. Dessa vez a proposta agora é um aproveitamento maior da parte frontal do aparelho, reduzindo as bordas, dessa forma com a tela ocupando mais espaço.

lg-g6-01-1024x726.jpg

Parece que isso é uma tendência agora, tudo começou com o Xiaomi Mi Mix, e os rumores se estendem ao Galaxy S8 e até ao próximo iPhone.

A tela é de 5,7 polegadas com um aspecto 18:9, ou 2:1 com resolução de 2880 x 1440 com um angulo mais wide que o de costume, é a primeira tela QHD+ em smartphones, é uma tela LCD IPS, não que não seja boa mas seria melhor uma tela AMOLED. Na minha opinião, a LG por ser referência no mercado de telas e TV’s, deixou um pouco a desejar, já que a principal inovação de seu aparelho não vem com a melhor tecnologia disponível no mercado.

O LG G6 vêm com um processador do ano passado, o Snapdragon 821 por quê o modelo atual está em falta, devido à grande demanda da Samsung que não deixou pra ninguém. Ele também vem com 4 Gb de Ram e 32 Gb de armazenamento e em apenas alguns mercados terá uma versão de 64 Gb, que pode ter sido uma péssima escolha. Assim como o G5 ele possui duas câmeras traseiras de 13 MP, e uma frontal de 5 MP, sensor de impressões digitais, e tudo isso com uma bateria de 3.300 mAh. E, sim! Ele tem entrada de fones de ouvido!

Nada de muito inovador, a não ser a “nova” proposta da tela maior em um corpo menor, e como isso é uma tendência agora como os rumores apontam ele tem tudo para ser deixado de lado por causa dos próximos lançamentos, como o Galaxy S8 que virá com um processador mais recente, com a tela ocupando a maior parte frontal do aparelho, e como sabemos a Samsung utiliza a tecnologia Super AMOLED em seus aparelhos topo de linha.

Mas o que você acha? Deixa aí nos comentários!

Anúncios