Ei, você!

Tenho certeza que você já se pegou triste pelos cantos, chorando, angustiado, querendo simplesmente desaparecer. Então, eu tenho uma notícia boa para você: Você não está sozinho.

Vou contar uma história para você, conheci uma menina uma vez que a única coisa que ela pensava era que estava sozinha, sempre dizia a famosa expressão “eu quero que o mundo acabe em barranco para que eu possa morrer encostada”, essa menina cada dia que passava se via mais presa em seu próprio mundinho de sofrimento, não sentia vontade de sair de casa, não sentia vontade de dormir e nem de comer, estava entrando em depressão. Até que chegou um dia em que chegaram para ela e falaram “ você realmente vai desperdiçar sua vida, sofrendo por motivos que você nem mesmo consegue identificá-los? ”. No começo não foi fácil para ela, sair da zona de conforto nunca é fácil, mas ela começou a tentar, começou a perceber que não podia desperdiçar a vida sofrendo em casa, começou a sair e a conhecer gente nova, começou a dar uma chance para o novo, e hoje, essa menina se arrepende profundamente de todos os dias que passou em casa chorando e se remoendo por motivos que hoje ela enxerga que não valeu a pena.

Contei essa história, por que agora quero que você pense em tudo que te deixa angustiado, que te deixa com vontade de não levantar da cama, e que te dá a famosa vontade de sumir. Tenho certeza que seus motivos são difíceis e dolorosos, mas uma coisa eu te garanto, não são insuperáveis! Sai de casa, vai conhecer gente nova, chame seus amigos para ir em um bar sábado à noite, vai dar uma volta no parque, ir ao cinema sozinho, porque não? Se renove todos os dias, tente coisas novas, liberte-se da zona de conforto.

A vida é maravilhosa, não jogue ela no lixo, você é maior que todos seus problemas!

bf3a240e-2eeb-4f53-99ae-23d40a8a5d29.jpg

