Você está prestes a ler a história mais absurda da sua semana! E se você acha que já viu de tudo,

O ator Shia LaBeouf, esse cara aqui:

imgres.jpg

Elaborou uma brilhante forma de protesto interativo contra o presidente Trump. Durante quatro anos, ele colocou uma câmera para transmitir ao vivo do Museum of the movie image em Nova York, E acima da câmera havia os dizeres “He Will Not Divide Us”. (Ele não vai nos dividir). As pessoas podiam simplesmente chegar lá e dizer algo.

632587976.jpg

Só que algumas pessoas chegaram e começaram a zuar o cara e o protesto. Então ele decidiu levar o protesto para Albuquerque, quase do outro lado do país. E adivinha o que aconteceu?! Pois é, mais uma vez zuaram o protesto do cara. Agora ele decide simplesmente hastear uma bandeira e apontar uma câmera pra ela.

f72.jpg

Ninguém sabia a localização da bandeira, então, sem chances de alguém zuar a parada. ERRADO!

Olhando o stream, os caras do 4chan começaram analisar todos os detalhes da imagem, como a direção do vento e a velocidade pela tremulação da bandeira e comparando com os padrões do resto do país inteiro.

Olharam o trajeto, modelo e destino de aviões no céu ao fundo, e por onde eles estavam passando naquele momento.

13a.jpg

Analisaram o arco que o sol faz, e as constelações por de trás da bandeira e em que pontos elas seriam visíveis.

401.jpg

E até o som que os sapos faziam ao fundo e de que região eles são.

Depois pegaram as ultimas localizações do Shia LaBeouf, e tentaram triangular onde ele esteve, pra saber onde era a área. Após terem a localização aproximada, algumas pessoas começaram a dirigir ali por perto e buzinar sempre com um padrão e as pessoas assistindo ao stream diziam se estavam perto ou longe.

ae4.jpg

c01.jpg

E então, acharam a bandeira! Em um dia. UM DIA!! Tiraram a bandeira do mastro e hastearam uma camiseta e um boné da campanha do Trump escrito “Make America Great Again”. É incrível as coisas que as pessoas podem fazer com a internet e tempo livre só pela força da zueira!

f6e.png

As sugestões de leitura de hoje são: Então, o Trump assumiu o poder. O que será de nós agora? e também Os grandes questionamentos da humanidade – Não tão relevantes, mas intrigantes-.

Anúncios