Nesta quarta feira dia 29/03 ocorreu o evento da Samsung onde ela anunciou o Galaxy S8, e todos os rumores estavam corretos! Veja as imagens.

s8-e-s8-plus-da-samsung-1490800913586_615x300.jpgsamsung-galaxy-s8-em-imagens-de-vazamentos-1490625604362_615x300.jpg

Samsung-Galaxy-S8-colors-4-840x472.jpg

images.jpg

Essa tela é simplesmente incrível!

São duas versões, o S8 e o S8+, que é um pouco maior. Eles estão disponíveis em várias cores.

url.jpg

Eles vêm com a nova assistente virtual da Samsung chamada Bixby, que promete ser a melhor de todas até o momento. E me convenceram com as demonstrações…

Eu estava certo! Como eu disse no post anterior sobre o LG G6, ele foi ofuscado e agora parece ultrapassado perto dos novos S8’s. Dificilmente alguém vai se interessar por um G6 agora. Apesar do Galaxy S8 ser muito bonito e motherfucker, o preço no entanto, até onde tudo aponta, vai ser bem salgado. Foi só eu que achei qua a parte da frente do S8 prateado ser preta ficou estranho?? Antes que me chamem de fanboy da Samsung pelo que eu disse, eu uso iPhone e o ecossistema inteiro Apple. Mas esse Galaxy S8 me interessou bastante!

O que você achou do novo S8? Ficou interessado como eu?

Esse foi um post bem breve e o site ficou alguns dias inativos, é por conta de uns projetos paralelos e falta de tempo, mas voltaremos em breve ao normal e com um projeto novo semanal, então fica ligado aí. A propósito… Alguém aí sabe onde posso vender rins?!

A sugestão de leitura de hoje é o texto sobre o LG G6 e o fiasco que vai ser e “Porquê tá tudo virando snapchat?”

